segunda-feira, 16 de abril de 2018

GUAMARÉ- O PROBLEMA SE REPETE, CHUVAS CAUSAM ALAGAMENTOS E MORADORES VOLTAM A FICAR ILHADOS

Mais uma vez o problema se repete na Rua professor João Batista em Guamaré, moradores sofrem com a cada chuva que cai e o problema continua.
Em 2013 fui testemunha de um alagamento causado por fortes chuvas na rua professor joão batista onde moradores revoltados e sem apoio da prefeitura ficaram ilhados com suas residencias alagadas devidos as fortes chuvas e as caixas de esgoto do saneamento estouradas onde a água suja acumulava e alagava as residencias, veja em vídeo na época o transtorno que causou aos moradores daquela localidade:



Nessa época moradores revoltados abriram buraco na rua em forma de protesto para que veículos não trafegassem no local.
Após tudo isso a prefeitura de Guamaré no inicio da gestão do prefeito Helio foi realizada uma obra paliativa onde muitos acreditavam que iria solucionar o problema,porém com o passar dos anos o problema se repete e com maior intensidade.
    https://www.guamareemdia.com/gestao-do-prefeito-helio-resolve-um-problema-da-rua-                          professor-joao-batista-que-ja-durava-decadas/

Até então a obra tinha sido iniciada, concluída e os moradores com a esperança de que o problema teria sido solucionado,porém passado alguns anos a situação permanece a mesma ou talvez pior.
Veja em vídeo gravado por moradores e enviado ao blog que o problema persiste e nada foi feito para amenizar.
                                        
                                        
Essa é atual situação da Rua Professor João batista que a cada ano só aumenta e o clamor da população é para que as autoridades competentes tomem providencias definitivas, que executem um projeto que não seja mais um "PALIATIVO" pois nesses anos é só o que presenciamos neste governo.
CONJUNTO VILA MARIA
No conjunto Vila Maria a situação também é complicada pois moradores tentam fazer de tudo para que a água não entre em suas residencias.

Essa é atual realidade no município de Guamaré onde as chuvas nem sempre são motivos de alegria e sim motivos de muita preocupação.
Aqui fica o apelo dos moradores  as autoridades do município para que o problema seja solucionado de uma vez por todas pois os moradores estão cansados de tantos "PALIATIVOS".

Um comentário:

  1. Meu deuD que sacanagem desse prefeito Hélio os esgotos todos entupidos votem em HeliH

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...