segunda-feira, 16 de abril de 2018

GUAMARÉ- O PROBLEMA SE REPETE, CHUVAS CAUSAM ALAGAMENTOS E MORADORES VOLTAM A FICAR ILHADOS

Mais uma vez o problema se repete na Rua professor João Batista em Guamaré, moradores sofrem com a cada chuva que cai e o problema continua.
Em 2013 fui testemunha de um alagamento causado por fortes chuvas na rua professor joão batista onde moradores revoltados e sem apoio da prefeitura ficaram ilhados com suas residencias alagadas devidos as fortes chuvas e as caixas de esgoto do saneamento estouradas onde a água suja acumulava e alagava as residencias, veja em vídeo na época o transtorno que causou aos moradores daquela localidade:



Nessa época moradores revoltados abriram buraco na rua em forma de protesto para que veículos não trafegassem no local.
Após tudo isso a prefeitura de Guamaré no inicio da gestão do prefeito Helio foi realizada uma obra paliativa onde muitos acreditavam que iria solucionar o problema,porém com o passar dos anos o problema se repete e com maior intensidade.
    https://www.guamareemdia.com/gestao-do-prefeito-helio-resolve-um-problema-da-rua-                          professor-joao-batista-que-ja-durava-decadas/

Até então a obra tinha sido iniciada, concluída e os moradores com a esperança de que o problema teria sido solucionado,porém passado alguns anos a situação permanece a mesma ou talvez pior.
Veja em vídeo gravado por moradores e enviado ao blog que o problema persiste e nada foi feito para amenizar.
                                        
                                        
Essa é atual situação da Rua Professor João batista que a cada ano só aumenta e o clamor da população é para que as autoridades competentes tomem providencias definitivas, que executem um projeto que não seja mais um "PALIATIVO" pois nesses anos é só o que presenciamos neste governo.
CONJUNTO VILA MARIA
No conjunto Vila Maria a situação também é complicada pois moradores tentam fazer de tudo para que a água não entre em suas residencias.

Essa é atual realidade no município de Guamaré onde as chuvas nem sempre são motivos de alegria e sim motivos de muita preocupação.
Aqui fica o apelo dos moradores  as autoridades do município para que o problema seja solucionado de uma vez por todas pois os moradores estão cansados de tantos "PALIATIVOS".

Um comentário:

  1. Meu deuD que sacanagem desse prefeito Hélio os esgotos todos entupidos votem em HeliH

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados