sexta-feira, 18 de maio de 2018

EDUCAÇÃO DE AFONSO BEZERRA DESTRUÍDA, ONDE ESTAR O SANTO DA HUMILDADE



             Esta é a verdadeira fase da merenda escolar do município de Afonso Bezerra, e lamentável ver a decadência da merenda servida aos alunos no dia de hoje.
O que mais impressiona e que a prefeitura adquiriu um milhão de reais em merenda escolar, e estão servindo pão com manteiga o  milagre da cara de pau.




escola do alto II alunos tendo aula no patio pois não tem salas, mais você adivinha quem e o professor, o mesmo só tem o ensino médio não duvidando de sua capacidade jamais, mais pra um professor chegar a dar aulas passa 4 anos em uma faculdade se qualificando para exercer a profissão.


Carro do ( IFRN) que transporta os alunos a te Ipanguaçu. Este o futuro da educação dos jovens de Afonso Bezerra.





Centro educacional João Batista Montenegro, cadeiras onde os alunos do 9° ano estudam totalmente inadequadas. E esta a sala de aula que queremos para nossos filhos.




2 comentários:

  1. Pois é uma tremenda de uma vergonha alguma coisa tem que ser feita pois está um verdadeiro Descaso essa Gestão e não é só na educação não e sim em muitas outras áreas aí eu pergunto KD a oposição pra fiscalizar e fazer algo para mudar o quadro em que se encontra nosso Município está um verdadeiro descaso para um município que tem arrecadado por Mês quase um Milhão só em Royaties aí eu pergunto onde é que está sendo investido todo esse Dinheiro? Vamos acordar meu Povo e oposição fiscalizem cobrem nos representem algo Precisa ser feito Urgente

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...