quinta-feira, 10 de maio de 2018

HOMEM GANHA DIREITO DE RECEBER AUXÍLIO-DOENÇA DO INSS POR SER CORNO

O caso aconteceu em Marabá, Município no Pará, mas só agora foi publicado pela rede social do Facebook.

Um homem conhecido como Amarildo Ferreira Cavalcante, de 48 anos, ganhou o direito de receber o Auxílio-doença do INSS por ser corno. Segundo Amarildo, sua mulher já lhe traiu mais de 800 vezes, e sua vida de corno tem lhe feito passar por situação de Humilhação e Constrangimento no Trabalho, sendo que por onde anda é motivo de piada e por isso não consegue sair de casa e nem conviver em sociedade e nem andar em publico.

A mulher de Amarildo disse que tudo não passa de coisa da cabeça do homem, que o ele bebe e não lembra o que aconteceu no dia seguinte, e por isso as pessoas ficam lhe chamando de corno mas que tudo é mentira, que é fiel e nunca traiu seu Amarildo.

O caso tem causado revolta de outras pessoas que tiverem  Auxílio-doença negado pelo INSS: "Isso mostra de fato, além de absurdo, mostra que o Brasil não é um pais sério “e nunca vai sair do buraco” acrescentou Cafuringa que teve seu auxilio recusado mesmo estando sem uma perna.


O valor total liberado pelo Inss foi de 1229,00 por mês, durante tempo indeterminado.
http://williams-rocha.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Ou vergonha para o INSS pagar auxílio para um corno tanta gente precisando é não consegui

    ResponderExcluir

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...