segunda-feira, 21 de maio de 2018

NOTA DE REPÚDIO CONTRA ESCÂNDALO DAS QUENTINHAS EM AFONSO BEZERRA.


E com estrema indignação que venho repudiar o que verdadeiramente merece ser repudiado, em Afonso bezerra se gasta mais com quentinha do que com merenda escolar, onde os alonos comem pão com manteiga e quisuque.
A prefeitura gasta 132.720,00 (cento e trinta e dois mil, setecentos e vinte reais) com quentinhas. 
pergunto eu a secretaria não a de direito mais a de fato, onde estar a educação pois os alunos é colocados em segundo plano, podemos relatar aqui que os alunos da comunidade do Buqueirão passarão 15 dias sem vir a aula por falta de transporte onde foi relatado que não tinha sido pago, alunos dos cantos andam em um ônibus sem freio e totalmente sucateado, alunos da serra estão vindo em motos pois o transporte escolar não tem e os alunos de floresta esta semana vieram a pé pra escola pois o ônibus fauto gasolina. E esta a educação que a senhora fala, veja quem manda de fato na educação de Afonso Bezerra reparem na assinatura e no nome se são a mesma pessoa. (DE MUITA HIPOCRESIA) estamos vacinados.     

A VERDADEIRA CARA DA MENTIRA E ESTA. 


Merenda escolar servida aos alunos de Afonso Bezerra

Licitação de 132.720,00 mil de quentinha.

Assinatura da secretaria de fato. 



Um comentário:

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...