quinta-feira, 2 de novembro de 2017

PREFEITO DE GUAMARÉ/RN: UM LOBO COM PELE DE CORDEIRO

A imagem pode conter: 1 pessoaCaros leitores deste conceituado Blog venho a público externar que sobre a possível reabertura do posto policial de Baixa do  Meio exposta em meios de comunicação de nosso município, acho que tal informação foi repassada de forma equivocada a população, pois nunca foi fechado e sim retirado uma das partes que fazia a BISP está parte foi pelo município retirado foi a da GM., a PM continua aqui, onde o grande colaborador GM. Morais por perseguição política foi rebaixado a guarda comum, o qual era supervisor, e o
efetivo e apetrechos foram recolhidos a sede do município prejudicando assim propositalmente 'muito a população de Baixa do  Meio, isto tudo por motivos políticos.

           O Sub-Destacamento de Baixa do Meio, nunca pertenceu nem pertencerá ao município, é um prédio pertencente a Polícia Militar do Eatado do RN., que foi doado pela Prefeitura Municipal de Guamaré através do saudoso e inesquecível Joao Pedro Filho, homem honrado e de palavras. Reforçando o Posto policial de Baixa do Meio nunca foi fechado pela Secretaria de Segurança do município que não tem capacidade de administrar nem os prédios e ações da própria Guarda Municipal que está sucateada e as viaturas que deveriam servir a guarda servem para carregar Capim, ração e outros itens agrícolas para o distrito de Diogo Lopes, bem como veículos locados que deveriam servir para o bom andamento da segurança só servem para o comandante passear... não entendo o blogueiro JOSIVAM quando diz que foi fechado por falta de viaturas se na Secretaria de Segurança tem duas caminhonetes tipo L200, TRITON; duas caminhonetas de modelo TORO, oito motocicletas, e Ainda acrescenta-se a toda esta frota os veículos locados que estão à disposição do Cmt da Guarda e do Secretário de Segurança.

Existia opção sim, senhor blogueiro os GMs foram retirados de B Meio por perseguição ao seu povo e aos GMs., uma prefeitura desta através do Blog Guamare em Dia, dizer que foi sem condições por falta de viaturas., e recursos e o mesmo que dizer que um atleta de natação não conseguiu nadar cinco metros e morreu afogado. A ausência da GM é sentida sim. Pois é uma instituição honesta, claro que toda regra tem exceção, trabalhadora e, os GMs que ali nos auxiliavam e cumpriam seus serviços constitucionais que é cuidar do patrimônio público municipal, eram homens diferenciado e dedicados a este distrito, fato que não foi levado em conta pelo administrador e retirou aGM de Baixa do Meio sem do e piedade do moradores daquele referido distrito os abandonando no quesito segurança.


     Sobre a reabertura do posto não se faz necessário entrar em contato conosco, uma vez nos não fechamos em nenhum momento o Posto policial pois a PM lá ficou sempre que deu abrimos e usamos o referido local, apenas ficou insalubre um tempo pois em convênios a Prefeitura era responsável pelo pagamento da energia elétrica e deixou propositalmente cortar por falta de pagamentos para nos obrigar a abandonar o barco e ainda prejudicar a população do distrito ao qual lhe ajudou muito no quesito eleitoreiro, além de retirar a GM por perseguição política a população; ainda deixou o executivo cortar a energia elétrica propositalmente mas temos o lema que é: retroceder nunca, desistir jamais.

Finalizando quero dizer que o Posto policial de Baixa do  Meio não pertence ao município, e sim a Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte, que nunca poderá ser reaberto já nunca fechou, que foi a prefeitura que retirou os GMS de lá, recolhendo-os a sede da cidade, deixou cortar a energia elétrica, todos no distrito são testemunhas disto, deixando a população sem aquele trabalho da GM, que era muito bem feito por sinal, o senhor blogueiro foi informado de maneira equivocada sobre o Posto Policial, acho interessante que a GM volte ao distrito de B meio onde foi retirada pelo poder público do município, por perseguição aos seus moradores de bem, todos sabem disto naquele distrito.... que a polícia militar nunca abandonou seus munícipes em especial daquele distrito que é carente na área de segurança mas a PM sempre esteve aqui dentro das possibilidades os apoiando, os servindo, mesmo com o risco da própria vida.


   Sub. Ten. PM. Luiz CARLOS de Souza - Comandante do Destacamento da PM., de Guamaré/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes de serem liberados

Governadora anuncia edital de licitação para restauração de estradas no interior do RN

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra ( PT ), anunciou que o estado vai publicar, nesta terça-feira (26), o primeiro edital ...